sábado, 28 de fevereiro de 2009

23 - VIVA O EVANGELHO!!!


Amados irmãos,Jesus nos chamou para sermos livres, mas não usemos dessa liberdade para fazermos o que bem entendermos, primeiramente estejamos com nossa vida espiritual em dia para não cedermos aos nossos desejos mais ardentes.

A nossa natureza espiritual está sempre em conflito tentando anular nossa natureza natural, para que não sigamos os nossos impulsos e vice versa.

Os meios de satisfação que nossa natureza humana busca são bem conhecidos,: prostituição, impureza, sensualidade, idolatria, feitiçaria, inimizade, discussões, rivalidade,inveja,ciúme, ira, brigas, desavenças, heresias, homicídio, bebedices, comilança e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais digo clara e abertamente que os que cometem essas coisas não herdarão o Reino de Deus.

Tudo nos é permitido fazer,mas nem tudo nos é conveniente,principalmente o que de alguma maneira venha a manchar o nosso testemunho de vida e consequentemente o nome de Cristo.

A comida é para o estômago e o estômago, para a comida;um processo natural que se acaba com a morte. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para a santificação, e a santificação para o corpo;e assim como ressuscitou Jesus,Deus certamente nos ressuscitará com seu poder;em um processo eterno.

Ou vocês não sabem que seus corpos são membros de Cristo? Então vamos pegar os membros de Cristo e fazer los membros de uma prostituta? Não,claro que não.

O que se deita com um prostituta uni-se a ela em sua prostituição.Mas o que se une com Deus é um só espírito com ele.
Não se prostitua, ou seja não se CORROMPA.. Pois todo pecado que o homem comete traz danos a sua vida natural; mas o que se prostitui(corrompe) pode acabar causando danos irreversiveis a sua vida espiritual.
Pois nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em nós, proveniente de Deus.

Porque fomos comprados por bom preço; por isso glorifiquem a Deus através de suas vidas naturais e espirituais, as quais a Ele pertencem."

Sendo assim, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma coisa boa nisso, e se há algum mérito,pensem nisso. (Gl 5.13,17-20;1Co 6.12-20;Fp 4.8)

Zelem por seus testemunhos, pois eles podem ser o único contato com Deus que algumas pessoas terão em sua breve existência e pode lhes valer a salvação.E isso certamente nos será cobrado.

Preguem o evangelho a toda criatura, mas antes mesmo de ser anunciado ele deve ser vivido.

VIVA O EVANGELHO!!!

Por Odair Mercham Junior Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários :

  1. Olá!

    Estava procurando pssoas com intesses por temas bíblicos e encontrei sei blog.

    Shalom!

    Taninha

    ResponderExcluir
  2. Paz!
    Muito bom o post!
    Bem objetivo quanto ao que devemos fazer, anunciar o evangelho com nossa vida.!!!

    Que Deus continue te dando sabedoria1

    Se quiser de uma passadinha no meu blog, vou estar acompanhando o seu!!!

    Paz!!!!

    ResponderExcluir
  3. Glória á Deus! achei mais um amigo que também se importa com a difusão do evangelho pleno, concordo com seu tópico e só para lhe edificar a fé deixo esta pequena mensagem que diz" Jesus disse -ide pregai o evangelho á toda a criatura-mas antes disso ele disse - vinde á mim..." o evangelho é este, ir á cristo ser discipulado e só então ir de encontro as almas, verdadeiramente preparado, fique na santa paz do senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Irmão Odair,

    Essa é uma triste verdade em que a igreja atual vem vivendo. A santidade já não tem sido ensinada em nossos púlpitos. Que Deus levante homens como o senhor, para fazerem a diferença nesse evangelho distorcido que tem sido pregado.

    Ah... Como tenho acessado este blog com freqüência, resolvi indicá-lo ao recebimento de um selo que ganhei do amigo Teóphilo Noturno. Caso o irmão se interesse, acesse

    http://jordannyblog.blogspot.com/2009/03/blog-selado-olha-que-blog-maneiro.html

    A paz do Senhor Jesus!

    Jordanny Silva
    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  5. A Paz do Senhor, Varão de Deus!!É verdade, muitas das vezes o nosso testemunho é uma ferramenta poderozissima para evangelizar, e por isso devemos zelar por ele sempre.
    Deus te Abençoe, a vitória é nossa no pelo Sangue de Jesus

    ResponderExcluir

Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |