sexta-feira, 13 de março de 2009

29 - SEARA EM CHAMAS


O QUE É PRECISO PARA QUE NOSSO PAÍS SE TORNE UMA VERDADEIRA SEARA EM CHAMAS?

Para que isso aconteça, primeiro a igreja precisa começar a ARDER no fogo do AVIVAMENTO.

O verdadeiro fogo do AVIVAMENTO vem através do PODER DA PALAVRA DE DEUS!!! que quebranta e incendeia a igreja que em chamas clama no deserto (mundo),prepara o caminho do Senhor, endireita as suas veredas para que toda a terra veja sua salvação.( Lc 3.4-6 )

Esse deve ser o nosso clamor,que a igreja experimente esse BATISMO DE FOGO e seja revestida de PODER e SANTIDADE através da PALAVRA DE DEUS.

Certamente, não há outra solução para esta nação curvada sob o peso de seus pecados.
Nosso país está sendo açoitado pelo chicote das crises mais avassaladoras: crise econômica,social,moral,familiar e espiritual.

As famílias vêm sendo torpedeadas pelo inferno e esmagadas debaixo dos pés cruéis de ideologias que as destroem aos poucos, que as arrastam para uma moral de valores relativos e interesses pessoais,criando uma total separação do que é espiritual e patrocinando toda espécie de desentendimentos, revoltas e conflitos.

A cavalaria do inferno faz tremer a terra com a sua marcha devastadora. Nenhuma outra força pode fazer recuar essas hostes infernais à não ser o PODER DO ALTO.

Só o PODER DE DEUS manifestado através de uma igreja santa,pura, aquecida e lutadora pode mudar o cenário desta nação e levar nosso povo ao arrependimento e às fontes da SALVAÇÃO EM JESUS.

Temos apoio nas Escrituras para crer que quando o povo de Deus se reúne, Deus pode manifestar-se de forma extraordinária em seu meio.

Quando o FOGO DE DEUS desceu no cume do Carmelo, Israel clamou: “Só o Senhor é Deus”,só o Senhor é Deus!”, e abandonou suas crenças vãs no deus de baal”.(1Rs 18.36-39)
Portanto quando o FOGO DE DEUS cai sobre a igreja, multidões são salvas do fogo do inferno.

Que o altar de nossa vida seja restaurado já, para que o FOGO DE DEUS venha sobre nós e nos inflame,e sopre as chamas para os lugares mais distantes da nossa pátria, a fim de que esta nação se converta de seus maus caminhos, abandone os seus ídolos e se volte para Deus.

Que Deus vos abençoe.

Por Josué Miguel Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários :

  1. Muito legal esse seu blog, vc esta de parabens:D ja tem um tempo que eu leio ele mas essa é a primeira vez que eu comento. foi lendo esse e outros blogs que eu me inspirei para criar o meu:(inabalavelfe.blogspot.com)
    deus te abençoe e a paz :D

    ResponderExcluir
  2. e eu acrescentaria: para que o mundo fique em chamas os pastores e lideres religiosos devem anunciar essa necessidade aos seus fiéis. Se o mundo não fica em chamas, como diz, é porque os religiosos, os lideres, só se dedicam à santificação dos santificados!

    ResponderExcluir
  3. Que benção esta palavra querido, pois precisamos realmente do fogo do Espírito Santo de Deus em nossas vidas para que os perdidos venham, e reconheçam que Jesus é o único caminho, Ele é a Porta. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com vc amado. Tenho clamado como Abacuque e desejo ver a glória de Deus sobre esta terra. E que a igreja de Cristo receba de todos os ministros e líderes a sã doutrina. Que Deus continue te usando. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Jesus!!
    Eita, Glórias a Deus!!!
    Que artigo maravilhoso!!
    E que venha sobre nós o
    VERDADEIRO AVIVAMENTO,
    vindo da Palavra de Deus e que resulta em transformação, renúncia, separação total do mundo...

    Um abraço fraterno,

    Deus lhe abençoe poderosamente!

    Estarei lhe acompanhando!

    =D

    ResponderExcluir
  6. Olá, a paz do Senhor, seu blog está uma benção, que Deus continue abençoando mais e mais. Um abraço!
    JOSEMAR SANTOS
    joseamarsantoslouvai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa obrigado!!
    Deus abençoe vcs tbm :DD
    e mto bom pra mim tbm falar de deus, eu me sinto bem!!!

    ResponderExcluir
  8. Que Deus continue lhe abençoando poderosamente. Continue usando seu blog para exaltar o Nome de Cristo!

    ResponderExcluir
  9. É isso ai meu irmão, vamos continuar orando para que Deus mande fogo do céu sobre a nossa nação e verdadeiramente ela seja um a nação que adore ao Deus dos Deuses e Senhor dos Senhores, Jesus Cristo.
    Deus Abençoe

    A Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  10. Parabéns irmão pelo site Deus continue te dando sabedoria, Paz e Graça. Adalberto Coelho visite www.igrejamanancial.org.br

    ResponderExcluir

Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |