segunda-feira, 16 de março de 2009

30 - FOGO ESTRANHO!!!


ESTÃO TENTANDO TOMAR O LUGAR DE DEUS!!!

Essa seria a melhor definição para a postura de alguns lideres ditos ¨cristãos¨ que com seu¨FOGO ESTRANHO¨ (Leviticos 10.1-5)queimam a imagem de Cristo manipulando,explorando e corrompendo a fé genuína de muitos fiéis para se projetarem,endeusando a si próprios e se auto intitulando “SUPER CRENTES¨ em seus MEGA TEMPLOS e EVENTOS;focados em uma suposta anunciação do evangelho que só visa a obtenção de lucro com suas idolatrias modernizadas,amuletos espirituais, e tantas outras barbáries escandalizando assim a palavra de Deus.

A bíblia nos revela em 1Tm 1:17; Ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus seja a Honra, a Glória para todo o sempre. Amém.

E em 1Tm 6:16: Aquele que tem, ELE SÓ, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens pode ver; ao qual seja a Honra, e poder sempiterno(Do Lat.sempiternu adj.,que não teve princípio nem há-de ter fim;perpétuo;
eterno.)Amém.


O próprio Senhor decreta no capítulo 42:8 do livro do profeta Isaías: EU SOU O SENHOR, ESTE É O MEU NOME; A MINHA GLÓRIA POIS A OUTREM NÃO DAREI, NEM O MEU LOUVOR AS IMAGENS DE ESCULTURA.

Portanto Deus é SOBERANO (do Lat.superanu, que está em cima adj.,que tem soberania;dominador;que tem grande poder;excelso;s. m.,o que exerce ou possui a autoridade suprema;chefe de um Estado monárquico;monarca;rei;príncipe)a ELE pertence o PODER sobre todas as coisas.

O que falta realmente ao povo, é uma consciência como a do profeta Oséias , que disse em seu livro no capitulo 6 versiculo 3: Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor;e ainda Jesus em Mt 22:29: Errais por não conhecer as escrituras e nem tão pouco o poder de Deus.

É hora de DESPERTAR!!!,a HONRA e a GLÓRIA pertencem a JESUS CRISTO de Nazaré, o autor e consumador da nossa fé (Hb 12:2)que é um só com o PAI.(João 10 : 30)

Pois a palavra diz que:¨ houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos mestres, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.¨ 2Pe 2.1-3

¨Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva¨. 2Pe 2.17


Portanto amado irmão "Não se aparte da tua boca o livro desta lei (Bíblia); antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido." (Josué 1 : 8)
"Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente." (Efésios 4 : 14)

Que não venhamos por ignorância privar a nós ou uma alma se quer da SALVAÇÃO

"Antes, santificai ao SENHOR Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós," (I Pedro 3 : 15)


E que os ¨rios de água viva que correm do nosso interior"(João 7 : 38) apaguem sempre todo e qualquer fogo ¨FOGO ESTRANHO¨.

A paz do Senhor

Por Presbítero Marcos Brandão Leite Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários :

  1. A Paz do Senhor meu irmão. Que benção de palavra, que Deus continue te abençoando. É mesmo assim amado, devemos estar atentos para não se enveredar por este mesmo caminho que muitos estão tomando e idolatrando homens por falarem bonito ou cantarem muito bem, temos que transferir toda honra e toda glória para o senhor, tanto quando vemos Deus utilizando-se de servos seus, como quando recebemos algum tipo de elogio. Quanto a estes que buscam honra, glória e dinheiro. Jesus já nos alertou em Mateus c.24 v.11 "E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos." Devemos ter cuidado para não sermos enganados também!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela post irmãos! Fogo estranho no autar, fico triste so de pensar no ruma que estão tomando algumas igrejas.

    Deus continue abençoado
    Paz

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor meu querido irmão. Que palavra abençoada, e sei que muitos foram e serão alertados através dela. Nos dias de hoje é o que mais tem de fogo estranho dentro das igrejas. Tem igrejas que os púlpítos estão parecendo palco de teatro, e o pior é que tem muitos crentes sendo enganados porque não buscam em aprender com Deus, e sim com o homem. E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura, não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o PODER DE DEUS?( Mc 12.24). Continuamos e prossigamos a conhecer mais e mais a Deus. Que Deus te abençoe meu querido irmão e fica na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz,

    Temos sim que examinar tudo e reter o que é bom, assim como a Palavra tem nos ensinado. Tenho certeza de que aqueles que tem um compromisso real e firmado em Deus, estaram em permanente vigilancia e os lobos, ainda que em pele de cordeiros serão envergonhados por seus próprios engoldos.

    Jesus Cristo continue abençoando.

    http://vidaenjesuscristo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |