quarta-feira, 17 de junho de 2009

50 - FRAGMENTOS CELESTIAIS



Fragmentos:

“Porque o reino de DEUS não consiste em palavras (humanas), mas em poder!” (1 Corintios 4:20.).

E assim seguimos crendo, não nos incomodando com o que o mundo tem mostrado, porque a última palavra será sempre do SENHOR, pois nela há poder.

Não importa o que tem bradado o inimigo de nossas almas, pois “se DEUS é por nós, quem será contra nós?”. (Romanos 8.31)

Somos claramente um reflexo do mundo em que vivemos, dos pensamentos que cultivamos, das ações que praticamos.

Usando de um exemplo extremo, o marginal vive no mundo do crime, pensa continuamente em como se dar bem e em como fazer os outros se darem mal e pratica toda maldade que elabora em sua mente.

O CRISTÃO em contrapartida vive pela , medita nas palavras da BÍBLIA, para, pensa e busca em DEUS a resposta antes de qualquer decisão.

Ser CRISTÃO é ter a capacidade de viver num mundo dentro de um outro mundo.

Bons e maus, justos e ímpios pisam o mesmo chão, estão debaixo do mesmo céu, do mesmo sol, da mesma lua.

Mas, a diferença esta em como cada um reage diante das circunstâncias, nos pensamentos bons ou maus com que alimenta sua alma.

No mundo do ímpio há guerra, no mundo do JUSTO apesar da guerra exterior, há paz no seu interior (coração), há confiança em DEUS e em JESUS nos quais certamente pode esperar.

A escolha do mundo em que queremos viver, é nossa.

Que DEUS nos dê sabedoria para que façamos todos os dias a escolha certa e permaneçamos fiéis a ela.

JESUS SEMPRE!

¨Pois se alguém está em CRISTO, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.¨ (II Corintios 5:17)

Que DEUS abençoe a todos.

Por Nilda Mercham.


VALE A PENA,VISITE: THATI.COM.VC - http://tathicomvc.blogspot.com/ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários :

  1. isso é uma verdade. vivemos nesse mundo, estamos sujeitos as afrontas desse mundo, mas o que está conosco venceu omundo e tudo o que nele há. Por isso, ainda que com lágrimas e dor temos que confiar no Deus da nossa Salvação, pq Nele somos mais que vencedores e as lutas ou como a Biblia relata.. A nossa "Leve" e "Momentanea" tribulação produz para nós um peso de Gloria excelente (2CO 4:17) continuem abençoando as nossas vidas com essas mensagens de edificação

    ResponderExcluir
  2. Paz irmão Odair!
    Ando meio ocupada com uitas tarefas por esses dias, por isso não tenho vindo aqui com a frequencia que gostaria. Mas tenho um selinho para voce lá no meu blog.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. sabemos que certas conseqüencias que passamos vem através das nossas escolhas. O apóstolo Paulo nos orientou para não amarmos o mundo e nem o que nele há, pois se alguém ama o mundo, o amor de Deus não está nele. Que o nosso bondoso Deus te abençoe mais e mais minha querida irmã..fica na paz

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz, parabens pelo execelente Blog, também agradeço pela sua tão importante visita ao meu Blog. Estarei sempre passando por aqui. Muitas bençaos no Senhor.

    ResponderExcluir
  5. Odair,
    Obrigado pelo comentário no a.C. Revolution! Fico mais feliz ainda por você ter gostado do blog e adicionado ele a sua lista!
    =D

    Quase não lembrei que eu já tinha visitado o Caminho Plano há algum tempo...talvez o visual tenha mudado um pouco. Ainda não tive tempo de novamente dar uma lida neste blog que eu já sei que é muito bom, mas espero visitá-lo sempre que possível!

    Que Deus também continue te abençoando!
    T+!

    ResponderExcluir
  6. A paz irmão, venho em seu lindo blog, para dar meus parabéns pois está uma benção esse blog.

    ResponderExcluir
  7. Bella reflexion. Bendiciones para tu vida. Dios siga inspirando tu vida.

    ResponderExcluir

Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |