quarta-feira, 16 de setembro de 2009

67 - OS EXTERMINADORES DA FÉ


Há muito tempo caminhando entre nós oriundos das mais diversas linhas temporais, munidos de grande poder de "FOGO" proporcionado por aparatos “evangelísticos” futuristas da mais alta e avançada tecnologia da PROSPERIDADE; com pistolas de repetição positiva, submetralhadoras de línguas “estranhíssimas”, bombas “profetáticas” de efeito moral (ou seria imoral?), lança granadas amuléticas "ungidas"(com unções das mais extravagantes e bizarras), rifles heréticos de longo alcance, morteiros de vitória financeira e enriquecimento rápido (lícito?),enfim. Com uma beliculosidade “espiritual” das mais perigosas e letais estão

“OS EXTERMINADORES DA FÉ “.

Estas sofisticadas "máquinas de arrecadar dinheiro" infiltram-se em nosso meio pensam, falam, agem como fossem verdadeiros homens de DEUS, distorcendo sutil e sedutoramente a realidade (A palavra e os dons espírituais quanto a essêncial sobrenaturalidade do verdadeiro evangelho de Cristo) para que suas missões sejam cumpridas.

Verdadeiros lobos em pele de cordeiro a serviço de um inimigo de um passado extremamente remoto, tentando a todo custo impedirem que o bom, velho e simples evangelho da verdade transforme o futuro dos que se encontram cativos. Prometendo uma vida ilusória baseada em barganhas,sugestões e medos fabricados por seus mecanismos pseudo-eclesiásticos.

Geralmente não aceitam negociar! Não podem ser chamados à razão! Não sentem pena, nem remorso, nem medo! E não vão absolutamente parar, nunca, até que a racional esteja morta e seus bolsos cheios!

Quando ouvirem o som dos disparos de suas armas ecoarem nas paredes dos templos

RETETÉ! RETETÉ!

CORRAM PARA O ALVO! Busquem ajuda!

Pois por mais “apocalíptico” que pareça o futuro de nossas igrejas, sempre haverá focos de resistência, verdadeiros “REBELDES” (pastores) dispostos a morrer por seus irmãos (ovelhas) para que haja futuro.

Mesmo parecendo por muitas vezes que o futuro não possa ser alterado, esses “REBELDES” continuam a combater o bom combate, cultivando a fé para que a sã doutrina floresça em campo heréticamente minado.

Pois sabem que no momento oportuno aparecerá enviado da eternidade O EXTERMINADOR dos exterminadores, que se deixando exterminar em nosso lugar nos revelou o futuro que DEUS reserva para todos que nele confiam, que o futuro pode ser mudado quando o caminho rumo a eternidade é trilhado longe do tempo (materialismo) e do espaço (incredulidade) desse mundo.

Escutem a voz do MESTRE que está com sua mão estendida dizendo:

VENHA COMIGO SE QUISER VIVER!


“I'LL BE BACK”! (Eu estarei de volta)

ELE nos prometeu e certamente assim será!

"Nota o homem sincero, e considera o reto, porque o futuro desse homem é a paz”.(Salmos 37: 37)


Que DEUS os abençoe

Odair Mercham Junior.


*VALE A PENA, VISITE: HERMES C.FERNANDES - http://hermesfernandes.blogspot.com/ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários :

  1. A PAZ DO sENHOR QUERIDO IRMÃO!
    VC COMENTOU NA MINHA PÁGINA NA UNIÃO DOS BLOGUEIROS. SEU BLOG É LINDO PARABÉNS! ESTOU TERMINANDO O MEU,UMA PESSOA ESTÁ FAZENDO PRA MIM. VISITE LÁ, SÓ NÃO ESTRANHE PQ AINDA NÃO TA PRONTO.RS QUANDO TIVER PRONTO POSSO COLOCAR SEU LINK LA TA?
    SE QUIZER MEU MSN: VIVIANI301VIOLINOTEO@HOTMAIL.COM
    ABRAÇO FIQUE NA PAZ!!!
    VIVIANI RODRIGUES

    ResponderExcluir
  2. Olá, a paz de Cristo, agora tenho um banner no GRAÇA PLENA. Não tão chic como o seu, mas já e alguma coisa. Se o irmão quiser pode pegar o mesmo e colocar no seu blog como imagem no gadget, e no link o url do meu blog. O seu já está no meu e se tiver banner me mande por favor.

    Joelson Gomes

    ResponderExcluir
  3. Tomei a liberdade de postar seu banner lá no meu blog. Ficaria muito alegre se pudesse me ajudar a divulgar o meu. Meu banner está lá disponível.

    Abração.

    ResponderExcluir
  4. ESCUTAR A VOZ DO MESTRE. Essa é uma das qualidades que o verdadeiro cristão tem que ter para não cair nas mãos desses exterminadores. Fica na paz do Senhor meu querido.

    ResponderExcluir
  5. OS EXTERMINADORES DA FÉ

    PARABENS MEU IRMÃO POR SUA SABEDORIA E FIRMEZA NAS ESCRITURAS, ISTO NOS DÁ FORÇA PARA CONTINUARMOS, MESMO SENDO TAXADOS DE “REBELDES”, AINDA EXISTEM 7000 QUE NÃO SE CURVAM DIANTE DE BAAL.

    ResponderExcluir
  6. estive visitando seu blog..
    parabens, otimas materias!
    visite o meu tbem, sou iniciante
    mas gostaria que fosse um seguidor! rs
    http://pertenceadeus.blogspot.com/
    FIca com Deus

    ResponderExcluir
  7. Graça e paz, É importante quando podemos ser alcançados por pessoas que nos abençoa ataves de artigos maravilhosos como esses deste blog.

    Em Cristo
    José Rinaldo de Santana
    www.rinaldoeapalavra.blogspot.om

    ResponderExcluir
  8. Nossa...Muito bom.Verdade absoluta isso,o que nós precisamos é da palavra de Deus em nossos cultos, e não de show de exebicionismo.

    ResponderExcluir
  9. Caro irmão,

    Você me enviou um comentário abençoado, mas sem querer apertei o botão errado, e em vez de aceitá-lo, acabei recusando. rs

    Por favor, me envie novamente, e me desculpe por isso.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  10. Olá... estou passando por aqui novamente. O sincero tem sua recompensa diante de Deus! Fica na paz. Quando quiser fazer uma visita no meu blog, fique a vontade!!!! Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Existem muitos que pregam as bênçãos materiais, a prosperidade terrena...e quase não falam da volta de Cristo.
    Esquecem que riqueza maior teremos quando não estivermos aqui, e sim juntamente com o Senhor.

    A Paz.

    ResponderExcluir

Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |