domingo, 29 de novembro de 2009

78 - UM ANO NO CAMINHO!


"O CAMINHO DO JUSTO É TODO PLANO; O SENHOR RETAMENTE PESA SEU ANDAR”.(Isaías 26: 7)

A exatos 365 dias passados, fortes ventos revelariam em meio a dunas de areias escaldantes de um imenso deserto, um caminho a ser trilhado pelos justos.

Diz à tradição que quando a arca da aliança do SENHOR era deslocada de um lugar para outro, todo monte, outeiro, montanha, abismo e imperfeições do caminho eram aplainados para que o povo de DEUS pudesse viajar sem estorvo. (Dicionário Judaico de lendas e tradições - Alan Unterman)

Foi daí que surgiu a idéia do nome CAMINHO PLANO, um blog a serviço de CRISTO o verdadeiro e único caminho perfeito e plano que conduz ao PAI.

"PREPARAI O CAMINHO AO POVO; APLAINAI, APLAINAI A ESTRADA, LIMPAI-A DAS PEDRAS; ARVORAI A BANDEIRA AOS POVOS." (Isaías 62 : 10)

Nós do CAMINHO esperamos sinceramente que durante este um ano, tenhamos podido aplainar ainda mais os caminhos de nossos amados irmãos através de postagens que buscaram sempre trazer o amor do verdadeiro evangelho de CRISTO.

Que DEUS abençoe abundantemente a cada amado irmão que visita, que dá uma olhada de vez em quando, que acompanha regularmente, aos que colaboram direta e indiretamente com este humilde espaço;

Enfim, a todos aqueles que divulgam e amam a palavra de DEUS, que persistem em anunciar o evangelho da verdade a toda a criatura em meio a estas tempestades de areias heréticas que tem nos assolado nestes últimos dias.

QUE O JUSTO CONTINUE A SE MANIFESTAR!

Contem sempre conosco.

A paz do SENHOR JESUS

Fraternalmente irmãos Odair Mercham Junior, Josué Miguel e Marcos Brandão Leite


"O MEU PÉ ESTÁ POSTO EM CAMINHO PLANO; NAS CONGREGAÇÕES LOUVAREI AO SENHOR." (Salmos 26 : 12)




*VALE A PENA, VISITE: PROCURANDO OS PERDIDOS - http://procurandoosperdidos.blogspot.com/ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários :

  1. Ao meu querido e amado irmão em Cristo Jesus, a paz do Senhor. É claro que jamais deixaria de parabeniza-lo por esse blog maravilhoso, com textos abençoados, e com certeza, acredito que tem abençoado a vida dos seguidores. É com muito orgulho que faço parte da família CAMINHO PLANO. Para mim é um privilégio poder compartilhar com meus irmãos em Cristo o verdadeiro evangelho. Ao Deus trino, toda honra e glória. Meu querido irmão Odair, oro ao Senhor Jesus para te capacitar mais e mais. Abraços e fica na paz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Caminho Plano!!!
    O que falar sobre este blog? Posso dizer que é simplesmente uma bênção!!!
    Irmão meus parabéns pelo seu blog, desde que acompanho tenho presenciado palavras maravilhosas, palavras que falam diretamente com o povo de Deus, temas muito interessantes que visam o fácil entendimento dos leitores, Assuntos que levam em conta a realidade vivida pelos cristãos e como viver uma vida cada vez melhor seguindo em Caminho Plano até o céu!!!
    Espero que continue esse belíssimo trabalho e que através dele muitas pessoas possam compreender melhor o que é seguir a Deus verdadeiramente.
    Que Deus abençoe seu blog cada vez mais.
    Fique na Paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo diácono Odair, esteja sempre conosco e que a Paz e a gloria do Senhor esteja sempre contigo, e que a obra so Senhor se expanda mais e mais.
    Tenha uma otima semana
    Thais - acesse: http://vivemoscomjesus.blogspot.com
    Totalmente para Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns não só pelo 1 ano de postagens que por sua vez alimenta abre os olhos e fortifica dentre varias outras coisas. Parabéns aos colaboradores aos leitores e seguidores.Que o caminho continue plano e quando assim não for sabes que teras a força nescessaria para escalar também os picos.
    PAZ de DEUS esteja conosco!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns queridos irmãos pelo lindo site, que sempre que preciso venho aqui buscar durante o trabalho uma palavra de conforto..
    faz pouco tempo que descobri o blog por meio da união dos blogueiros evangélicos.. mas sempre que posso venho aqui visita-los...
    Que se for da vontade do Senhor Jesus, seu blog continue por anos e anos...

    Fiquem com a paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí.. mais e mais anos de vida.. na pregação do Evangelho, afinal é isso que importa.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por esse ano que passou, onde com certeza muitas vidas foram edificadas atravez das mensagens deixadas aqui, que continue sendo um canal de bençãos, nao por mais uma ano, mas até que o Senhor volte para arrebatar a sua igreja que O aguarda anciosa...Deus abençoe poderosamente

    ResponderExcluir
  8. Graça e Paz irmão Odair!
    Parabéns pelo aniversário do "Caminho Plano", nosso desejo e oração é de que o Senhor continue te abençoando grandemente hoje e sempre, dando sabedoria e etendimento em todas as coisas.
    Obrigado também por ter aceitado o selo "S.O.S. Amor ao Próximo" e por prestigiar os blogs que administramos.
    Sempre juntos em Jesus.
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  9. A Biblia Sagrada é o nosso manual de vida, nela está contido todas as respostas para os nossos anseios.
    Pensando na Importância da leitura diária da Palavra de Deus estou lançando esta campanha no blog http://versiculos-biblicos.blogspot.com/.
    Participe e divulgue está idéia!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado irmão...
    Que Deus abençoe sua vida e faça prosperar cada vez mais o seu caminho!

    ResponderExcluir
  11. A Paz do senhor Jesus meu querido irmão, é tão bom viver o que diz a palavra do senhor ide e pregai o evangelho nÊ?
    é isso que vejo em você, que Deus possa te abencoar muito em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  12. Paz do Senhor, queridos irmãos! É muito bom, e isto certamente nos alegra em rede, o fato de nossa fé em cristo. Ter um espaço a fim de que o mundo possa ver e crer que Jesus Cristo vive, reina e é o SAlvador do mundo e de nossas vidas!
    http://armandoatila.blogspot.com

    ResponderExcluir

Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |