domingo, 31 de julho de 2011

167 - UM DEUS QUE TRABALHA POR AQUELES QUE NELE ESPERAM!


Às vezes a vida se torna tão espinhosa que até os cristãos mais fervorosos não se sentem com fé suficiente para proferir a oração que vence barreiras.

Não importa quantos versículos bíblicos memorizamos, nem quantas bênçãos tenham recebido no passado.

Um problema de difícil solução, ou uma série de circunstâncias penosas transformam-se, de repente, numa montanha enorme e irremovível, cuja sombra nos impede de enxergar como DEUS responderá à nossa oração.

DEUS deseja que você saiba que sempre vale a pena aguardar SUAS respostas.

Continue a confiar no SENHOR, não importa o que você esteja passando, seja qual for a situação enfrentada.

A Bíblia diz:

“Desde os tempos antigos ninguém ouviu e olho nenhum viu outro DEUS além de TI, que trabalha para aqueles que NELE esperam.” Is 64:4.

A fidelidade de DEUS estava tão arraigada no coração do rei Davi que lhe permitiria proferir:

“Descanse somente em DEUS, ó minha alma; DELE vem a minha esperança.” Sl 62.


O entusiasmo de Davi foi o mesmo de Isaias tempos depois – porque o SENHOR prometeu que “aqueles que esperam em mim não ficarão decepcionados.” Is 49:23.

Nenhum (NENHUM) ser humano jamais se decepcionou por haver confiado em DEUS!

Se você está esperando há muito tempo uma resposta à sua oração, lembre-se que as longas esperas geralmente precedem a queda de montanhas enormes.

Continue a orar e não dê ouvidos à dúvida nem ao medo que te dizem: “esta situação é impossível”, “aquela pessoa jamais mudará”, ou “é tarde demais”.

Em vez de permitir que o inimigo de nossas almas tenha a última palavra na batalha da fé, repita as palavras de DEUS escritas na Bíblia:

“O SENHOR é fiel em todas as SUAS promessas e bondoso em tudo que faz” Sl 45:13.

Que Deus abençoe a todos.



Fonte:www.servosdoaltissimo.com/



*VISITE TAMBÉM: ASSEM-BERÉIA DE DEUS - http://kedsonni.blogspot.com/ VALE A PENA. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários :

  1. A PAZ, MAIS UM EXCELENTE POSTAGEM QUE TODO AQUELE QUE LER ESSE POST RECEBE ALENTO E ANIMO PARA CONFIAR EM DEUS .MUITO OBRIGADO.
    http://wwwconfianosenhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho aprendido muito isso... e não tenho mais ouvido o que o inimigo costumava sempre sussurrar em meu ouvido! Não há nada impossivel para Deus e Ele é fiel para cumprir todas as suas promessas! Parabens pelo blog.
    A Paz de Cristo.
    myeternalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. “Desde os tempos antigos ninguém ouviu e olho nenhum viu outro DEUS além de TI, que trabalha para aqueles que NELE esperam.” ESSE DEUS É MARAVILHOSO. Que mensagem abençoada meu querido. Fica na paz do Senhor Jesus e saiba que Deus é e será sempre contigo.

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz irmão. =)

    Me desculpe estar lhe falando sobre isso aqui, por um comentário. Mas rogo encarecidamente ao irmão, que nos ajude a divulgar um texto intitulado "Manifesto Cristão" que vai no link abaixo.

    http://aounicodeusverdadeiro.blogspot.com/2011/07/manifesto-cristao.html

    Ele é apenas uma adaptação de alguns textos de vários autores Cristãos. A intenção é apenas levar esta palavra ao maior número de pessoas possível. Isso é um manifesto contra o evangelicalismo moderno, que tem enganado muitas pessoas e desonrado ao nosso amado Senhor Jesus.

    Leia o texto, e se achar pertinente postar em seu blog, ficarei imensamente honrado e agradecido. Se conhecer outras pessoas ou blogueiros que possivelmente se interessariam em divulga-los, seriam maravilhoso também. Se você não quiser, não precisa citar fonte nem nada desse tipo, toda glória é do Filho. Só a publicação do conteúdo, para o conhecimento de mais pessoas, já seria uma benção sem tamanho. Do contrário, sua leitura dele, já me deixará muito contente.

    Desculpe qualquer incômodo. Desde já, grato pela atenção. =D

    Victor Silva

    ResponderExcluir

Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |