UM BLOG A SERVIÇO DE CRISTO

sábado, 28 de abril de 2012

205 - O CHAMADO


Se você se sente chamado para fazer algo melhor do que aquilo que está fazendo agora,provavelmente está mesmo sendo chamado.

Se você nunca buscou o Senhor concernente aos seus planos e propósitos para sua vida, faça isso agora.

Se você já fez isso, então deve haver um propósito – que você ainda não enxerga — para o que está fazendo atualmente.

Ou talvez você não tenha renunciado aos seus sonhos.

De qualquer maneira, saiba que o Senhor não o deixará para sempre onde você está.

Você não tem de aceitar tudo o que surge em seu caminho como sendo a vontade de Deus.

Longe disso.

Pergunte a Ele.

Diga: “Senhor, o que estou fazendo agora está de acordo com teu propósito em minha vida?

Se for a tua vontade, eu aceito e me submeto.

Se não for, então faze-me ser aquilo para o qual me criaste”.


Enquanto você estiver orando dessa forma, Deus o encaminhará para onde deveria estar ou lhe dará graça para permanecer onde está até que Ele diga que é o momento de mudar.

Tenha sempre em mente que uma vez que você ouve o chamado de Deus não significa que as coisas começarão a acontecer imediatamente.

É bem provável que você experimente um tempo de espera até que Ele decida que está pronto.

Portanto, não permita que o período de espera se transforme em um tempo tenebroso que o leve a duvidar se realmente você ouviu a voz de Deus.

Tenha em mente que durante esse tempo Ele deseja que você esqueça qualquer plano que possa ter para realizar seu propósito por meios próprios.

Deus deseja que você esteja totalmente convicto de que nada acontecerá sem Ele.

O chamado de Deus para todos nós é que sejamos luz para aqueles que estão em trevas, mas às vezes Ele tem de nos conduzir à nossa própria escuridão para aprendermos a depender totalmente da sua luz

Não tenha medo do processo de aperfeiçoamento que o prepara para se mover dentro do chamado de Deus em sua vida.

Ele o aperfeiçoará, firmará,fortificará e fundamentará.

"E o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, confirmar e fortalecer." 1Pe 5:10

Fique firme, suporte o fogo e você será moldado e ficará pronto para fazer a vontade divina.


Que Deus abençoe a todos.


Fonte: http://www.poratalalma.com.br/


*VISITE TAMBÉM: CRISTIANO SANTANA - http://cristisantana.blogspot.com.br/ VALE A PENA. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários :

Fogo para Missões disse...

Graça e paz!

Você acredita realmente no poder do Deus da oração? Então que tal um #TempodeOração por missões?

#TempodeOração é o projeto que tem por objetivo mobilizar o máximo de irmãos em clamor incessante por missões, e começou no ano passado, de forma simples, aqui mesmo em nosso lar e que em pouco tempo chegou na internet através da tag #TempodeOração no twitter @FogoparaMissoes. Desde então muitos irmãos entraram neste tempo de clamor, inclusive compartilhando em suas igrejas, tornando este clamor ainda maior.

Este ano o SENHOR nos chamou para caminhar um pouco mais, através do Calendário de Oração, na verdade um roteiro de oração para nosso tempo de consagração, e aqui está a grande novidade, você e seus leitores poderão juntar-se a nós, por um avivamento missionário no Brasil e no mundo. Em nosso BlogFpM você pode saber mais sobre o projeto e também copiar o selo do projeto e divulgar entre seus leitores.

Crêmos que, se transformarmos todas as nossas canções e palavras em oração, em atitude, neste tempo a terra verá a manifestação dos filhos de Deus, pela qual tanto geme, mas é preciso fazer isso no dia que se chama hoje, precisamos viver o que pregamos para que o mundo creia que o Pai enviou a Jesus, seu único Filho, a responsabilidade é nossa é nosso o chamado!

Que o SENHOR te abençoe desde Sião, e que este seja uma ano missionário para sua vida! #TempodeOração, juntos, clamando incessantemente pelo avivamento missionário.

Passamos, a partir deste comentário, a seguir seu Blog através de nosso BlogFpM, e queremos te convidar a nos fazer uma visita e seguir-nos também no BlogFpM. Em Cristo, que nos salvou graciosamente na cruz, graça e paz!

Edinelson F. Lopes
Ministério Fogo para Missões
@FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

O Ministério Fogo para Missões tem o objetivo de servir igrejas locais na realização de missões, hoje estamos olhando e orando pela região do Vale do Ribeira, este é nosso chamado, qual é o seu? Não espere mais, clame ao SENHOR e seja a benção pela qual o mundo tanto geme! (Romanos 8:19)

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o Blog !
Embora tenha visto rapidamente, gostei bastante e te convido para conhecer, seguir... meu espaço:

http://www.bolgdoano.blogspot.com.br/

Muito obrigada, desde já !

Áleckson Marcos disse...

Ter a certeza do chamado para o serviço ministerial na igreja é tão difícil quanto ouvir a voz de um desconhecido e não saber quem é. Detectar a voz de Deus nem sempre é fácil, mas sinto que o Senhor me chama para fazer o melhor na sua obra.

Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |