segunda-feira, 15 de outubro de 2012

228 - RESPOSTAS DEMORADAS


“Dele vem a minha esperança” Sl 62:5.

A negligência que geralmente demonstramos para com a resposta às bênçãos que pedimos, mostra como há pouca realidade em nossas orações.

O agricultor não se satisfaz sem a colheita; o atirador observa se a bala atinge o alvo; o médico aguarda o efeito do remédio que aplicou; por que não se importará o crente com o efeito da sua oração?

Toda oração, feita com fé, segundo a vontade de Deus, segundo as Suas promessas, ofeerecida no nome de Jesus e sob a influência do Espírito Santo, quer seja por bênçãos temporais ou espirituais, é ou será plenamente respondida.


Deus sempre atende às orações de Seu povo, fazendo aquilo que mais contribuirá para a Sua glória e para o bem-estar espiritual e eterno dos Seus.

Assim como sabemos que Jesus Cristo nunca rejeitou ao pecador que se achegou a Ele buscando misericórdia, também cremos que nenhuma oração feita em Seu nome será vã.

A resposta à oração é certa, embora talvez não estejamos discernindo a sua chegada.

A semente que jaz sob o solo no inverno está lançando raiz, com vistas a florescer e frutificar, embora ainda não apareça na superfície do solo e pareça morta e perdida.

As respostas demoradas não apenas provam a fé, como nos dão oportunidade de honrar a Deus por nossa firme confiança Nele, mesmo diante das aparentes recusas.


C. H. Spurgeon


Que Deus abençoe a todos.


Fonte: http://www.webservos.com.br/


*VISITE TAMBÉM: RENATO VARGENS - http://renatovargens.blogspot.com.br/ VALE A PENA. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários :

  1. Grande Spurgeon! Aplicou muito bem as palavras às atitudes para com Deus. Dessa forma, num esplêndido transbordar da alma deixou sermões repletos de unção, devoção e adoração. São verdadeiros poemas celestiais que retinem no mais profundo da alma humana. Deus seja louvado por sua iluminada espiritualidade, sobretudo a capacidade de externar seu comprometimento com o Reino dos Ceus.

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo vem na hora e como queremos. Faz parte de uma boa educação entender isso fora ou dentro da igreja.

    ResponderExcluir
  3. que lugar maravilhoso de visitar!Deus abençoe ...
    http://musicaledy.blogspot.com.br/
    acabei de começar um blog com musicas gospel e convido vocês a participar também

    ResponderExcluir
  4. Olá, Parabéns pelo trabalho
    em teu blog!
    Ótima postagem! Meus parabens!
    Estou te indicando ao premio Dardos - Caso queira
    participar saiba mais neste link:

    http://oblogdoheverton.blogspot.com.br/2012/10/premio-dardos-2012.html#more

    ResponderExcluir

Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |