UM BLOG A SERVIÇO DE CRISTO

domingo, 2 de maio de 2010

99 - NÃO FUJA!


" Cheguei a um ponto em minha vida em que, se percebo que a missão que acredito DEUS está me dando é algo que eu posso fazer, então, concluo que ela provavelmente não é de DEUS.

As tarefas que DEUS delegou na Bíblia são sempre do tamanho DELE e não dos SEUS agentes.

Elas estavam além da capacidade das pessoas porque ELE queria demonstrar SUA natureza, SUA força, SUA provisão, SEU poder, SUA bondade para com SEU povo e para um mundo que estava assistindo a tudo.

Esta é a única maneira pela qual o mundo chegará a conhecê-LO.

É por meio do agir de DEUS em nós, e através de nós, que o mundo se encherá do conhecimento do PAI.

Por isso, NÃO FUJA das missões “impossíveis” que ELE te delega.

Deixe o mundo conhecê-Lo na sua fé, na sua perseverança, na sua bondade, na sua longanimidade, na sua mansidão, na sua paciência e no seu amor. "

"Em Deus faremos proezas" Sl 60.12


Charles Swindoll



*VALE A PENA, VISITE: PAPO DE CRENTE - http://www.papodecrente.com/ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários :

Nahiana disse...

Palavra abençoada! Falou ao meu coração. Deus te abençõe.

Cássia de Oliveira disse...

to te indicando ao premio dardos passa no meu blog e ve.

kLêtoS disse...

Amado, que a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco.

Essa palavra de paciência é verdadeiramente digna de admiração por qualquer que dela dependa para suportar a espera daquele Grande DIA em que o Senhor retornará para buscar o povo Seu.

Aproveito a minha postagem para declarar a saudade que tenho de postar neste e nos outros blogs que fazem parte do seu trabalho. Uma bela semana pra Ti. forte abraço.

missoes no Brasil disse...

Paz estou seguindo vcs. faça tb uma visita ao meu http://janicemissoescombr.blogspot.com

Genilda Silva disse...

Às vezes nos esquivamos de fazer para Deus até mesmo as pequenas coisas.
Mas Deus, na sua misericórdia nos perdoa e nos mostra sua vontade e o modo que quer que a realizemos.

Francisco Araújo Netto disse...

Caro Irmão, boa tarde! Paz...
Parabéns pelo seu trabalho neste blog, estou te seguindo e te convido a me dar a honra de visitar e conhecer o meu blog também.

Link de acesso:
http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

F. A. Netto.

Pastor Waldivino disse...

Palavras abençoadas, irmão.

Hairon Almeida disse...

Em Deus somos mais que vencedores! Tá dito e que assim seja! O nosso impossível para Deus é NADA.

Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |