terça-feira, 29 de novembro de 2016

264 - OITO ANOS A SERVIÇO DE CRISTO!

"O CAMINHO DO JUSTO É TODO PLANO; O SENHOR RETAMENTE PESA SEU ANDAR” (Isaías 26: 7)

A exatos oito anos passados, fortes ventos revelariam em meio a dunas de areias escaldantes de um imenso deserto, um caminho a ser trilhado pelos justos.

Diz a tradição que quando a arca da aliança do SENHOR era deslocada de um lugar para outro, todo monte, outeiro, montanha, abismo e imperfeições do caminho eram aplainados para que o povo de DEUS pudesse viajar sem estorvo.

Foi daí que surgiu a idéia do nome CAMINHO PLANO, um blog a serviço de CRISTO, o verdadeiro e único caminho perfeito e plano que conduz ao PAI.

"PREPARAI O CAMINHO AO POVO; APLAINAI, APLAINAI A ESTRADA, LIMPAI-A DAS PEDRAS; ARVORAI A BANDEIRA AOS POVOS”. (Isaías 62: 10)

Nós do CAMINHO esperamos sinceramente que durante estes oito anos, tenhamos podido aplainar ainda mais os caminhos de nossos amados irmãos através de postagens que buscaram sempre trazer o amor do verdadeiro evangelho de CRISTO.

Que DEUS abençoe abundantemente a cada amado irmão que visita, que dá uma olhada de vez em quando, que acompanha regularmente, aos que colaboram direta e indiretamente com este humilde espaço;

Enfim, a todos aqueles que amam a palavra de DEUS, que persistem em anunciar o evangelho da verdade a toda a criatura em meio a estas tempestades de areias heréticas que tem nos assolado nestes últimos dias.

QUE O JUSTO CONTINUE A SE MANIFESTAR!

Contem sempre conosco.

Fraternalmente irmão Odair Mercham Junior.

Que Deus abençoe a todos.

"O MEU PÉ ESTÁ POSTO EM CAMINHO PLANO; NAS CONGREGAÇÕES LOUVAREI AO SENHOR” (Salmos 26: 12) Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário :

  1. A Paz do Senhor amigo Odair Mercham!

    Infelizmente hoje ao ouvirmos os noticiários temos nos deparado com tantas notícias ruins. E a esperança das pessoas é que tudo venha a melhorar e que chegue o dia em que nossos noticiários sejam somente de notícias boas. No entanto, HÁ UMA BOA NOTÍCIA. E esta boa notícia que incessantemente é anunciada é o EVANGELHO DE CRISTO, porém ainda há muitos que não tem enxergado a beleza do Evangelho. E assim o Blog Caminho Plano nestes oito anos de existência muito tem cooperado no anuncio do Evangelho, pois todas as vezes que aqui é anunciada a Palavra de Deus oportunidades são dadas as pessoas em ouvir sobre a Verdade que as levam a ter seu caminho aplainado diante do Senhor. E nesta oportunidade faz-se cumprir a Palavra que está escrita em Isaías 30.21: "E os teus ouvidos ouvirão a Palavra que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda."

    Então prossigamos em anunciar a Boa Nova.

    “Ora, se a nossa esperança em Cristo se restringe apenas a esta vida, somos os mais miseráveis de todos os seres humanos.” 1 Coríntios 15.19

    Abraço fraterno!
    Neiva Silva

    ResponderExcluir

Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |