quarta-feira, 15 de julho de 2009

56 - EU NÃO ME ESQUECEREI DE TI!


Nada abala a DEUS.

O que nos domina,nos inquieta, nos cansa não alcança ao SENHOR.

Que como a águia desliza no esplendor do céu sobre obstáculos intransponíveis ignorando-os, enxergando além.

Que como a baleia se move tranqüilamente no silêncio das águas sob tempestades e furacões, sem que na maioria das vezes sua grande presença seja notada.

Que como o leão não se intimida diante de pequenas ameaças, fazendo-as tremer diante de seu potente rugido.

Que é o que diz ser possível o considerado impossível o convertendo em milagre, glória, honra e louvor.

Que é soberano, estando as provas de sua soberania devidamente documentadas em sua palavra para que não haja argumentos contra fatos.

Que é imutável, ¨nele não há mudança nem sombra de variação¨. (Tiago 1.17b)

“Os céus manifestam sua glória e o firmamento anuncia a obra das suas mãos”.(Salmo 19.1)

Mediante a tudo o que o SENHOR é, alegremo-nos com os que se alegram contando o que o SENHOR fez, faz e ainda fará em suas vidas, nunca nos esquecendo que temos um Pai zeloso.

Que nos dá força e nos ajuda a superar os obstáculos que se mostram muitas vezes intransponíveis aos nossos olhos.

Que nos traz a paz nos levando para a calmaria que há no centro de sua vontade longe da ventania rodopiante da vida e nos abriga sob suas asas no período de grandes tempestades.

Que nos dá autoridade e ousadia diante de nossos inimigos que teimosamente tentam nos intimidar ignorando nossa filiação.

É tempo de reconstrução, de começarmos a nos comportar verdadeiramente como filhos obedientes e totalmente dependentes do amor do Pai, ¨não estando inquietos por coisa alguma; antes as nossas petições sejam em tudo conhecidas diante de DEUS pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de DEUS, que excede todo o entendimento, guardará os nossos corações e os nossos sentimentos em JESUS CRISTO.¨(Filipenses 4.6)


E se ainda assim em algum momento,por algum motivo como Sião em Isaias 49.14 andarmos dizendo: ¨Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim.

Saibamos que a resposta do SENHOR sempre será a mesma: ¨Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo

EU NÃO ME ESQUECEREI DE TI! (Isaias 49.15)

Que DEUS em CRISTO JESUS os abençoe poderosamente.

Por Mara Mariano Brandão.


*VALE A PENA, VISITE: APRENDENDO COM DEUS - http://irmaojunior.blogspot.com/ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |