domingo, 4 de abril de 2010

95 - APRENDENDO A CONFIAR!


Alguém contou as promessas da Bíblia e obteve o total de 7474.

Não posso verificar esse número, mas sei que nas páginas do Livro Sagrado há milhares de promessas que seguram o leitor e dizem:

Creia em MIM!

Aceite-ME!


Agarre-se em MIM!

NÃO NEGOCIE MEUS PRINCÍPIOS!.


De todas as promessas da Bíblia, as mais significativas são as que oferecem esperança no final da aflição.

DEUS nos diz através delas:

Vale a pena, ande comigo.

Confie em mim.

Espere comigo.

Vou recompensá-lo por esta espera, pela sua DIGNIDADE, pela sua PACIÊNCIA.


José aprendeu que um coração quebrantado e ferido não é o fim, mas o começo.

Machucado e aniquilado pelos golpes da decepção e dos sonhos não realizados, ele descobriu que DEUS jamais saíra do seu lado.

Ele descobriu uma verdade inabalável que muito tempo depois o apóstolo Paulo deixaria registrado na carta aos romanos:

“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS” Rm 8:28 .

Quando a aflição terminou, ele havia sido aprimorado, recompensado e abençoado.

Vale a pena confiar em DEUS, só NELE.




Charles Swindoll/Rafaela Pinho



*VALE A PENA, VISITE: OBSERVATÓRIO TEOLÓGICO - http://observateologia.blogspot.com/ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |