domingo, 16 de janeiro de 2011

139 - ABRAÇANDO AS MUDANÇAS!


DEUS entrega a vida do mesmo modo como administra Seu universo:

com o tempo.

No que diz respeito à terra entendemos a metodologia.

A natureza precisa do inverno para descansar e da primavera para despertar.

Não corremos para abrigos subterrâneos ao avistar os botões da primavera.

As cores do outono não disparam sirenes de alerta.

As estações da terra não nos incomodam.

Mas as estações pessoais inesperadas certamente incomodam.

Do jeito que entramos em pânico ao avistar mudanças, parece que há bombas caindo sobre nossas cabeças.

A mudança deixa nossa vida de pés para alto e, quando o faz, DEUS envia alguém especial para nos estabilizar.

Na noite anterior a sua morte, JESUS fez uma promessa a Seus seguidores:

“Mas o CONSELHEIRO, O ESPÍRITO SANTO, que O PAI enviará em MEU NOME lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que EU lhes ensinei. Deixo-lhes a paz…Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo” Jo 14:24-26.

Abrace as mudanças, aceite-as, não resista.

A mudança não é só parte da vida; a mudança é uma parte necessária da estratégia de DEUS.

Para nos usar para mudar o mundo, ELE altera nossas incumbências.

Gideão de fazendeiro a general; Maria de camponesa a mãe do SALVADOR; Paulo de rabino local a evangelista mundial.

DEUS mudou José de irmão caçula para príncipe egípcio.

Mudou Davi de pastor para rei.

Pedro pescava no mar da Galileia, DEUS lhe chamou para liderar a primeira igreja.

DEUS muda as incumbências.

A mensagem do céu para você é clara – mesmo quando tudo muda, a presença de DEUS nunca muda.

"Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação" (Tiago 1.17).


Você viaja na companhia do ESPÍRITO SANTO, que “lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que EU lhes disse”.

Então, fique de bem com o que quer que venha por aí.


Que Deus abençoe a todos.


Fonte: http://www.oportunidadeemteresina.com.br/


*VISITE TAMBÉM: APRENDENDO EM SEREPTA - http://aprendendoemsarepta.blogspot.com/ VALE A PENA. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários :

  1. Realmente estou numa fase que abraço as mudanças , nossa são tamtas e tantas . Chega uma hora que doi muito tudo isso mais sabemos que é pra vitoria no Senhor ...

    ResponderExcluir
  2. oi...passei aqui como resposta da sua mensagem.. desde de já vou te seguir.. ok passa no meu e segue..prazer em conhecer...paz..

    ResponderExcluir
  3. Que belo Blog!! Parabéns.
    Tenho um blog mas é novo ainda, se quiser passa lá!!
    Um Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo muda com o passar do tempo.
    Mas louvo a Deus porque ele continua o mesmo ontem, hoje e eternamente. Aleluia

    ResponderExcluir
  5. Amado, estou retribuindo a visita em meu blog.
    Parabéns pelo blog.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou seguindo vc , o blog antigo que vc seguia perdi o acesso a ele, o novo é : http://criadopano.blogspot.com/, passa lá e deixe algo pra mim! Abraço

    ResponderExcluir
  7. Graça e paz!

    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo! dá uma entrada no meu: http://somgospelnomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Meus caros,espero que atentem pro que eu estou escrevendo.
    Não só o carnaval é diabólico como a pascoa,o natal o reveillon tudo é apostasia.
    Ese vc comemora uma dessas festas é melhor para logo.
    porque a bíblia condena as pessoas que praticam as obras e as que as aprovam.
    o anti-cristo está as portas de se levantar e o fim está próximo graças a DEUS.
    por isso se apressem a procurar a conhecer a DEUS o mais rápido possível.
    vou lhes dar uma questão:
    Qual foi o pecado de Lucifer e de Eva?
    e que fruto foi aquele que a derrubou?
    http://www.escrituradaverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |