domingo, 15 de janeiro de 2012

191 - PARA A GLÓRIA DE DEUS


“Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.” (1Co 10:31)

Uma pesquisa diz que 50% dos cristãos acreditam que a felicidade e a realização pessoal são o propósito da vida.

Em outras palavras, eles acreditam que Deus os colocou na Terra para que pudessem ser felizes e ter realização pessoal.

Mas não é isso o que a Bíblia ensina.

Muitas e muitas vezes a Bíblia nos ensina que fomos criados para dar glória a Deus.

O profeta Isaías disse:

“Todo o que é chamado pelo meu nome, a quem criei para a minha glória, a quem formei e fiz.” (Is 43:7).


Nós fomos criados para dar glória a Deus.

Portanto, devemos glorificá-Lo em tudo o que fazemos com nossas vidas, como o apóstolo Paulo nos lembra:

“A fim de que nós, os que primeiro esperamos em Cristo, sejamos para o louvor da sua glória.” (Ef 1:12).


Paulo também nos diz:

“Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.” (1Co 10:31).


Ele diz também:

“Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o corpo de vocês.” (1Co 6:20).

Fomos criados para glorificar a Deus.

Portanto, deveríamos refletir um pouco a respeito disso e perguntar:

Como posso glorificar a Deus?

Tenho buscado a vontade de Deus para minha vida?

Tenho andado da maneira que Ele quer que eu ande?

Tenho feito o que Ele quer que eu faça?"

É nesse compromisso de Lhe dar glória que a nossa vida encontra o propósito, o significado e a felicidade que procuramos.

Que Deus abençoe a todos.


Fonte: http://www.ipdepn.com.br/


*VISITE TAMBÉM: PAPO DE CRENTE - http://www.papodecrente.com/ - VALE A PENA. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários :

  1. Amo o seu blog,ele tem edificado muito minha vida,hj me fez pensar que muitas vezes por mais que tentamos,continuamos fazendo a vontade da carne,mais aí vem a reflexão que devemos continuar tentando pois com as tentativas creio que amadureçemos na fé,e Deus vai se tornando o centro de nossa existencia,que Deus continue nos abençoando irmão.

    ResponderExcluir
  2. suas mensagens são edificante que Deus continue lhe inspirando.
    Fomos criados para glorificar a Deus independente das circunstãncias na qual estamos passando.
    Que as bênçãos sejam abundantes sobre sua vida e de sua familia.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo seu comentário.
    Já estou te seguindo. Siga-me também.
    Parabéns pelo o seu lindo e útil blog!
    Meu contato é:
    abnartes@bol.com.br
    Celular: (74) 9966-3839

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus!Realmente irmão essa mensagem é gloriosa,temos que glorificar a Deus até nos nossos pensamentos.Irmão sou novo nesse negócio de blog,queria promover o seu blog em minha página,mas para facilitar o irmão devia fazer um banner com aquelas caixinhas link-me,procurei mas não achei =/

    ResponderExcluir

Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |