sábado, 16 de novembro de 2013

248 - GRAVADO NAS MÃOS DE DEUS


“Para onde poderia eu escapar do Teu Espírito? 

Para onde poderia fugir da Tua presença? 

Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura também lá estás. 

Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar, mesmo ali a Tua mão direita me guiará e me susterá.” (Salmos 139: 7-10)

Às vezes tentamos arduamente entrar na presença de Deus, mas a verdade é que é impossível se esconder Dele.

Ele está constantemente nos buscando.

Talvez você sinta que o Senhor não está perto de você, mas é por isso que é tão importante conhecer a Palavra.

O profeta Isaías fez uma reclamação perante o Senhor, contando-lhe o que o Seu povo dizia:

 “Mas Sião diz: O Senhor me desamparou, o Senhor se esqueceu de mim”.

E o Senhor responde ao povo

“Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? 

Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti. 

Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim” (Isaías 49: 14-16).

Os pais não foram os primeiros a terem a ideia de carregar sempre fotos de seus filhos – Deus carrega uma foto de Seus filhos por toda a parte.

Da próxima vez que questionar seu valor como pessoa, lembre-se que Deus tem uma foto sua gravada nas palmas de Suas mãos.


Que Deus abençoe a todos.


Fonte: http://www.poratalalma.com.br/


*VISITE TAMBÉM:
UNIÃO DOS BLOGUEIROS EVANGÉLICOS - http://www.http://www.ubeblogs.net/ VALE A PENA. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |