quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

021 - OS FALSOS PROFETAS!



 ❝ JESUS avisa para tomarmos cuidado com os lobos vestidos de ovelha, os falsos profetas! Como saber quem são? Pelos frutos! Árvores boas dão bons frutos; árvores más dão frutos ruins!

Mas cabe um alerta aqui: os lobos são sedutores! Além de vestidos em pele de ovelha eles vão querer vender para você a idéia de que seus frutos são bons! Oras, não foi isso o que o diabo fez com ADÃO e EVA?

DEUS tinha avisado que comer do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal era morte certa! Satanás insinuou que DEUS estava escondendo deles a melhor parte! Deu no que deu! ADÃO e EVA foram atraídos pela cobiça dos olhos, pela cobiça da carne e pela soberba da vida! O que os lobos travestidos de ovelhas oferecem? Aquilo que apela para a ganância da carne, dos olhos e do orgulho!

Se você sair pelas ruas convidando pecadores a se arrependerem de seus pecados e a crerem em JESUS para receberem a vida eterna, quanta gente você acha que vai conseguir atrair? Mas, se sair por aí prometendo saúde física, financeira e sentimental, vai atrair uma multidão!

JESUS curou e alimentou multidões, mas o evangelho de JOÃO diz que ❝ muitos viram os milagres que ele fazia e creram no seu nome, mas JESUS não confiava neles! ❞ Em outra parte ele reclamou que as pessoas iam atrás dele por causa do pão! E você, está atrás de JESUS por que? Para ter saúde física, dinheiro e sorte no amor? Se for assim você será presa fácil dos lobos!

Para todo vigarista existe alguém com o mesmo motivo: lucro fácil! Quem compra o bilhete supostamente premiado do estelionatário não é diferente daquele que vende! ❝ Um bilhete de um milhão e só pago mil?! Eu quero!!! ❞ Por causa da cobiça acaba caindo no golpe! ❝ O pastor diz que se eu der mil para a igreja dele Deus vai me dar um milhão?! Eu quero!!! ❞ Percebeu?

Antes que você caia nessa conversa, JESUS avisa que nem todo aquele que diz ❝ Senhor, Senhor ❞ é genuíno! Dizer que é cristão ou evangélico não garante nada! E ele diz ainda que um dia dirá de pessoas que pregam, curam e expulsam demônios em nome de JESUS que nunca as conheceu!

Mas se os próprios discípulos faziam tudo isso, como distinguir o falso do verdadeiro? Bem, JUDAS fazia tudo isso, mas estava de olho mesmo era no dinheiro! Por acaso é dinheiro que o pregador ali da esquina pede e oferece? Desconfie!

Desconfie também de você, sim, de seus motivos. O que atrai você a JESUS? O peso de seus pecados e a preocupação com seu destino eterno? Ou será que quer uma solução mágica para conseguir uma mansão com carro importado na garagem?

Quem está de olho na eternidade vai querer uma mansão no céu, não aqui! Porque a mansão lá é eterna, construída sobre a Rocha, e as mansões daqui são passageiras, construídas sobre a areia! ❞ (Mário Persona) Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |