domingo, 15 de fevereiro de 2009

19 - TEMPO DE SANTIDADE


Vivemos na era da tecnologia e da informática,cujo o principal slogan é "TEMPO É DINHEIRO".
Porém, quando se trata de vida cristã não podemos seguir por este caminho,a cronologia do CRENTE é a de Ec 3:1-8 onde há tempo certo pra tudo,entre o tempo de buscar a DEUS(Os 10:12)e o tempo que se aproxima(Ap 22:10).
Assim para estar separado do pecado o cristão deve estar com sua ¨BUSSOLA CELESTIAL¨em mãos vinte e quatro hora por dia,ou seja,estar cheio do ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que nos vivifica e nos dá a direção(Jo 6:63).
Mas na ansia desse mundo em querer tudo pra ontem,os cristãos não querem mais serem orientados pela ¨BUSSOLA DIVINA¨ e sim com e tão somente pelo ¨GPS TERRENO¨,que com sua modernidade não nos leva a outro lugar senão a perdição eterna, pois afasta o homem do objetivo principal de sua criação que é a ADORAÇÃO,o aproximando mais e mais do pecado, o qual o homem deve "REJEITAR"(Tg 1:21) pois agindo assim SALVARÁ a sua ALMA,vencerá e se assentará com JESUS em seu trono(Ap 3:21).
Atitudes e comportamentos mundanos, vem aos poucos invadindo as nossas igrejas como uma potestade de demônios a qual atenderia prontamente pelo nome de "NÃO TEM NADA A HAVER",autorizando os "cristãos" a se ¨prostituirem¨,a ignorar toda e qualquer tipo de ORDEM e DECÊNCIA,de pensarem,falarem e fazerem o que bem entendem,extinguindo aquele sentimento PURO e SIMPLES de ADORAR a DEUS que outrora viamos durante os cultos,dando lugar a barganhas,buscando a DEUS somente em troca de bens materiais e satisfação carnal.
O SER SANTO tornou se assunto ultrapassado,de um passado distante onde se via com frequência coxos andarem, cegos enxergarem, mudos falarem, e os CRENTES sendo batizados com poder e GLÓRIA dos CÉUS,se aprofundando nos MISTÉRIOS CELESTIAIS e pecadores se rendendo totalmente de CORAÇÃO PURO e aberto diante do grandioso AMOR do nosso DEUS.
Verdadeiramente,vivemos tempos trabalhosos(2Tm 3:1-9),tempos onde muitos se apartarão da FÉ(1Tm 4:1-5),mas não nos desesperemos, ainda há A ESPERANÇA(JESUS CRISTO).
Nosso trabalho ñ será vão se fizermos realmente a DIFERENÇA,pois é tempo de SANTIDADE,sem a qual ninguém verá a DEUS, separemo nos pois do pecado que tão de perto nos rodeia (Hb 12:1).

Que DEUS os abençoe
Por Presbitero Marcos Brandão Leite Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |