domingo, 15 de fevereiro de 2009
18 - FALANDO DE SALVAÇÃO PARTE FINAL - A CERTEZA DA SALVAÇÃO
A SALVAÇÃO é real. DEUS não deseja que você fique em dúvida a respeito dessa REALIDADE. A BÍBLIA foi-nos concedida não apenas para que viéssemos a crer no Filho de DEUS, mas também "... para que saibais que tendes a VIDA ETERNA>" (1João 5:13).
Além do mais, o mesmo ESPÍRITO que inspirou os homens que escreveram as ESCRITURAS SAGRADAS, testifica junto ao nosso espírito a realidade da PALAVRA, que foi recebida, pela FÉ, em nossos corações (1João 5:7; Romanos 8:16).
É bom que você esteja bem conscientizado dessa certeza.
Ela não se baseia em sentimentos dramáticos, choro ou coisa semelhante, embora isso possa ocorrer.
referência:http://pt.shvoong.com/books/holy-scriptures/1782065-salva%C3%A7%C3%A3o/
Por Odair mercham junior
Marcadores:
Apologética
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
PAZ QUERIDO!!EH ISSO AI,ENTRE TANTAS DUVIDAS,A NOSSA MAIOR CERTEZA É A DE QUE VAMOS MORAR NO CEU,ISSO ELE MESMO PROMETEU AOS FIES!ALELUIA.
ResponderExcluirPARABENS PELO BLOG.
Diácono Odair Mercham,
ResponderExcluirPrimeiramente, meus parabéns pelo blog! Excelente trabalho! Admiro muito a sua capacidade de falar sobre a Palavra de uma maneira tão direta e lúcida.
Li a trilogia do Falando de Salvação: simplesmente não tenho o que acrescentar.
É uma pena o fato de que muitas vezes reduzimos todo o plano de Deus de Salvação em alguns minutos de choro, uma mão levantada no apelo e uma bíblia debaixo do braço nos cultos dominicais.
Deus não somente me salvou do pecado, mas, acima de tudo, me salvou de mim mesmo! E a minha alegria não se limita apenas a ir para o Céu, enquanto um lugar bom, mas tem muito mais a ver com simplesmente estar na presença daquele que me criou, me amou e me perdoou. Graças a Ele!
God blesses!
T+!
Ao Deus trino, toda honra, glória e todo louvor. Ler um texto desse é receber um alimento muito forte da parte de Deus. Sou e sempre serei grato ao Senhor Jesus por levantar pessoas corajosas como você para falar da palavra DEle. Um forte abraço e a paz do Senhor Jesus.
ResponderExcluirDomingo, 7 de Dezembro de 2008 08h22min00s PST