quarta-feira, 27 de maio de 2009

46 - CRENTE, SEM VERGONHA!


É lamentável constatarmos que no meio dos CRENTES (Entenda-se cristãos protestantes evangélicos) a BOA e VERDADEIRA NOVA muitas vezes tem deixado de ser anunciada pelo medo da REJEIÇÃO.

A boa nova que foi prometida há muito tempo pelos profetas de DEUS no antigo testamento. (Rm 1.2)

A boa nova a respeito do filho de DEUS, JESUS CRISTO nosso SENHOR, que tomou a forma humana e habitou entre nós, tendo nascido da linhagem de Davi.
E, ressurgindo dentre os mortos revelando-se como o poderoso FILHO DE DEUS, com a natureza santa do próprio DEUS. (Rm 1.3,4)

Através de CRISTO a graça divina foi derramada sobre nós, pecadores indignos,e assim somos incumbidos de levar a boa nova onde estivermos, a fim de contarmos a todos as grandes coisas que o SENHOR fez, faz e ainda fará, para que todos creiam e obedeçam a ELE. (Rm 1.5,Mc 16 : 15)

A fé em CRISTO, não essa fé que muitos dizem ter, que honra ao SENHOR somente com seus lábios totalmente baseada em interesses pessoais, mas a verdadeira fé de total renuncia alicerçada em sua sã doutrina não está sendo mais conhecida e ou reconhecida facilmente.
Alguns têm se tornados verdadeiros agentes secretos a serviço de vossa majestade, não entendendo que somente quando assumirmos uma fé franca, sã e genuína diante de todos é que ajudaremos verdadeiramente a igreja a crescer forte no SENHOR.

NÃO NOS ENVERGONHEMOS DESTA BOA NOVA A RESPEITO DE CRISTO! (Rm 1.16)

Pois ela é o poderoso método divino de levar ao céu todos quanto crerem nela.
Esta mensagem veio a principio para um povo especifico os judeus, porém agora todos são convidados a ir a DEUS deste mesmo modo.
Esta boa nova nos diz que DEUS nos prepara para o céu e nos faz justos aos seus olhos quando colocamos nossa fé e nossa confiança em CRISTO como SALVADOR.
Isto é realizado pela fé, do principio ao fim.
Tal como a palavra de DEUS afirma:¨O justo viverá da fé¨ ou seja,o homem que encontra a vida,vai encontrá-la confiando no SENHOR. (Romanos 1.17)

Se negarmos a fé em CRISTO que nos justifica por VERGONHA ou por quaisquer outros motivos assim como julgamos que os pecadores e ou incrédulos fazem, mereceremos juízo diferente do deles simplesmente por termos levantado nossa mão e aceitado JESUS e estarmos bem acomodados em um ministério que se adapta a nossa vontade?

SAIBA QUE A SALVAÇÃO NÃO É DADA ÀQUELES QUE SABEM O QUE FAZER, A NÃO SER QUE O FAÇAM!

Portanto sejamos CRENTES, SEM VERGONHA reconhecendo e anunciando a JESUS diante de todos e todos o reconhecendo em nós, pois somente assim seremos por nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO reconhecidos diante de nosso eterno PAI. (Mateus 10.33)

Segue abaixo um vídeo do que considero um exemplo de fé verdadeiramente confessa,franca e genuína:



Que DEUS os abençoe.

Por Odair Mercham Junior.


*VALE A PENA, VISITE: Blog de Luclécia silva
http://lucleciasilva.blogspot.com/ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |