terça-feira, 19 de junho de 2018

032 - A MENINA E A MULHER!



  JESUS vai se encontrar com duas pessoas, uma velha e outra nova, e vai curar as duas! Uma é menina, de doze anos, filha de um líder religioso, a qual está morrendo! Ué, mas os líderes religiosos não se opunham a Jesus? Sim, a maioria deles! Mas este, com sua filha única morrendo é um exemplo claro de como mudamos de opinião quando a água bate no queixo!

Alguém disse que não existem ateus nos campos de batalha e que as últimas palavras do mais convicto piloto ateu, gravadas na caixa preta do avião prestes a se espatifar no solo, são sempre as mesmas: Meu DEUS!

Enquanto caminhava em direção à casa da menina que viveu 12 anos saudável e foi surpreendida pela morte, uma mulher que há 12 anos sofria de uma hemorragia aproximou-se de JESUS! Não importa se você é jovem e saudável, a morte sempre está à espreita! E se ela não chegar de forma precoce, como aconteceu com a menina, todos os dias você perde um pouco de vida, como o sangue que se esvaía daquela mulher! Ambas precisavam de JESUS!

A mulher acredita que basta tocar nas vestes de JESUS para ser curada! Faz isso por trás Dele, sem perceber que ele já percebeu! JESUS percebe a mais leve manifestação de fé, a mais vacilante aproximação, o mais singelo toque! Ele se volta para a mulher e diz aquilo que todo ser humano devia querer ouvir:

Tenha ânimo, a sua fé curou você ! Algumas traduções trazem o verbo salvar em lugar de curar !

Ao chegar à casa da menina dada como morta, JESUS diz que ela apenas dorme!  A morte não é morte quando você tem JESUS ao seu lado! As pessoas no velório riram dele! Enquanto você não tocá-lo com fé, também irá rir Dele, sem perceber que sua vida está se esgotando como numa hemorragia! Enquanto não deixar que JESUS pegue você pela mão, como fez com a menina morta, continuará zombando, ignorando que, espiritualmente, você já morreu!

Menina, eu lhe ordeno, levante-se!Ah, nada como uma ordem, um comando de JESUS, para trazer alguém da morte para a vida! Um dia essa ordem será dada, não apenas para uma menina que voltará a morrer depois, mas para milhões de pessoas que creram e terão seus corpos ressuscitados para viverem para sempre! Você estará entre elas?  (Mário Persona)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |