quarta-feira, 16 de setembro de 2009

67 - OS EXTERMINADORES DA FÉ


Há muito tempo caminhando entre nós oriundos das mais diversas linhas temporais, munidos de grande poder de "FOGO" proporcionado por aparatos “evangelísticos” futuristas da mais alta e avançada tecnologia da PROSPERIDADE; com pistolas de repetição positiva, submetralhadoras de línguas “estranhíssimas”, bombas “profetáticas” de efeito moral (ou seria imoral?), lança granadas amuléticas "ungidas"(com unções das mais extravagantes e bizarras), rifles heréticos de longo alcance, morteiros de vitória financeira e enriquecimento rápido (lícito?),enfim. Com uma beliculosidade “espiritual” das mais perigosas e letais estão

“OS EXTERMINADORES DA FÉ “.

Estas sofisticadas "máquinas de arrecadar dinheiro" infiltram-se em nosso meio pensam, falam, agem como fossem verdadeiros homens de DEUS, distorcendo sutil e sedutoramente a realidade (A palavra e os dons espírituais quanto a essêncial sobrenaturalidade do verdadeiro evangelho de Cristo) para que suas missões sejam cumpridas.

Verdadeiros lobos em pele de cordeiro a serviço de um inimigo de um passado extremamente remoto, tentando a todo custo impedirem que o bom, velho e simples evangelho da verdade transforme o futuro dos que se encontram cativos. Prometendo uma vida ilusória baseada em barganhas,sugestões e medos fabricados por seus mecanismos pseudo-eclesiásticos.

Geralmente não aceitam negociar! Não podem ser chamados à razão! Não sentem pena, nem remorso, nem medo! E não vão absolutamente parar, nunca, até que a racional esteja morta e seus bolsos cheios!

Quando ouvirem o som dos disparos de suas armas ecoarem nas paredes dos templos

RETETÉ! RETETÉ!

CORRAM PARA O ALVO! Busquem ajuda!

Pois por mais “apocalíptico” que pareça o futuro de nossas igrejas, sempre haverá focos de resistência, verdadeiros “REBELDES” (pastores) dispostos a morrer por seus irmãos (ovelhas) para que haja futuro.

Mesmo parecendo por muitas vezes que o futuro não possa ser alterado, esses “REBELDES” continuam a combater o bom combate, cultivando a fé para que a sã doutrina floresça em campo heréticamente minado.

Pois sabem que no momento oportuno aparecerá enviado da eternidade O EXTERMINADOR dos exterminadores, que se deixando exterminar em nosso lugar nos revelou o futuro que DEUS reserva para todos que nele confiam, que o futuro pode ser mudado quando o caminho rumo a eternidade é trilhado longe do tempo (materialismo) e do espaço (incredulidade) desse mundo.

Escutem a voz do MESTRE que está com sua mão estendida dizendo:

VENHA COMIGO SE QUISER VIVER!


“I'LL BE BACK”! (Eu estarei de volta)

ELE nos prometeu e certamente assim será!

"Nota o homem sincero, e considera o reto, porque o futuro desse homem é a paz”.(Salmos 37: 37)


Que DEUS os abençoe

Odair Mercham Junior.


*VALE A PENA, VISITE: HERMES C.FERNANDES - http://hermesfernandes.blogspot.com/ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template Rounders modificado por ::CAMINHO PLANO::
| 29/11/2008 |